Camaçari: Clube de Descontos do Servidor é instituído pela Câmara

A Câmara Municipal de Camaçari protagoniza mais uma importante iniciativa que vai beneficiar diretamente os profissionais que atuam na Casa Legislativa. Trata-se da criação do Clube de Desconto do Servidor, que consiste no estabelecimento de parcerias com instituições privadas que oferecerão descontos especiais aos servidores efetivos e comissionados do Legislativo Municipal.

O Clube de Descontos foi instituído no âmbito da Câmara Municipal por meio do Decreto Nº 467, de 28 de outubro de 2021, publicado nesta terça-feira (23/11), na Edição Nº 81 do Diário Oficial do Legislativo. O documento confere base legal para o funcionamento do programa, apresentando o regramento, os detalhes sobre a forma de adesão por parte das empresas interessadas, dentre outras informações.

O presidente do Legislativo Municipal, Júnior Borges (DEM), destacou o empenho da atual gestão para desenvolver ações constantes visando promover o bem-estar, a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores. “Por meio do Clube de Descontos, os servidores terão acesso a bens e serviços com preços diferenciados nos estabelecimentos comerciais cadastrados”, explicou.

Um dos diferenciais deste programa é a praticidade no processo de adesão por parte das empresas, que é totalmente informatizado, sendo possível acessar, preencher e enviar o formulário solicitando a participação por meio de link disponibilizado no portal institucional da Câmara Municipal de Camaçari. “Alguns estabelecimentos já sinalizaram interesse previamente e, em breve, iremos divulgar a lista de parceiros”, acrescentou o parlamentar.

A servidora da TV Câmara, Lorena Mota, recebeu com boas expectativas a novidade. “Acho interessante a iniciativa. Além de ser uma forma de valorização do servidor, o clube de descontos vai nos oferecer uma oportunidade de economizar em serviços e produtos. É uma maneira de movimentar a economia dos dois lados: quem quer comprar, vai achar preços mais vantajosos e, quem quer vender, vai ter mais um canal para encontrar seus consumidores”, opinou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram