Imagem da notícias

Camaçari: Clube de Descontos do Servidor é instituído pela Câmara - LFTV

25 de novembro de 2021

A Câmara Municipal de Camaçari protagoniza mais uma importante iniciativa que vai beneficiar diretamente os profissionais que atuam na Casa Legislativa. Trata-se da criação do Clube de Desconto do Servidor, que consiste no estabelecimento de parcerias com instituições privadas que oferecerão descontos especiais aos servidores efetivos e comissionados do Legislativo Municipal.

O Clube de Descontos foi instituído no âmbito da Câmara Municipal por meio do Decreto Nº 467, de 28 de outubro de 2021, publicado nesta terça-feira (23/11), na Edição Nº 81 do Diário Oficial do Legislativo. O documento confere base legal para o funcionamento do programa, apresentando o regramento, os detalhes sobre a forma de adesão por parte das empresas interessadas, dentre outras informações.

O presidente do Legislativo Municipal, Júnior Borges (DEM), destacou o empenho da atual gestão para desenvolver ações constantes visando promover o bem-estar, a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores. “Por meio do Clube de Descontos, os servidores terão acesso a bens e serviços com preços diferenciados nos estabelecimentos comerciais cadastrados”, explicou.

Um dos diferenciais deste programa é a praticidade no processo de adesão por parte das empresas, que é totalmente informatizado, sendo possível acessar, preencher e enviar o formulário solicitando a participação por meio de link disponibilizado no portal institucional da Câmara Municipal de Camaçari. “Alguns estabelecimentos já sinalizaram interesse previamente e, em breve, iremos divulgar a lista de parceiros”, acrescentou o parlamentar.

A servidora da TV Câmara, Lorena Mota, recebeu com boas expectativas a novidade. “Acho interessante a iniciativa. Além de ser uma forma de valorização do servidor, o clube de descontos vai nos oferecer uma oportunidade de economizar em serviços e produtos. É uma maneira de movimentar a economia dos dois lados: quem quer comprar, vai achar preços mais vantajosos e, quem quer vender, vai ter mais um canal para encontrar seus consumidores”, opinou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV