Imagem da notícias

Prazo de adesão ao Programa de Regularização de Débitos e recadastramento imobiliário é prorrogado em Lauro de Freitas - LFTV

6 de dezembro de 2021

Interessados nos descontos do Programa de Regularização de Débitos Fiscais (PRD) terão até o dia 30 de dezembro para realizar a adesão.

O prazo foi prorrogado e com isso o contribuinte de Lauro de Freitas poderá negociar dívidas com condições especiais de até 100% de desconto nos juros e multas, além de parcelamento facilitado em até 60 meses.

Através do endereço eletrônico (sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br) da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) a adesão pode ser realizada em poucos minutos. Os acordos também podem ser negociados nas Administrações Regionais (AR) de Itinga e Areia Branca.

São diversas modalidades de acordos de transação oferecidas aos contribuintes. “Essa é mais uma oportunidade para o cumprimento das obrigações fiscais”, afirma o secretário da Fazenda, Luiz Cláudio Guimarães. “Queremos que as empresas voltem a investir e gerar empregos”, enfatiza.

Assim como o PRD, o recadastramento imobiliário também pode ser feito pelo site da Sefaz até dia 31 de dezembro. São oferecidos descontos de 10% na cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para quem fizer a atualização imobiliária.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV