Imagem da notícias

Estrada do Coco recebe manutenções programadas até o dia 12 de dezembro - LFTV

7 de dezembro de 2021

A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do grupo Invepar, realiza até o dia 12 de dezembro serviços de manutenção semanal na BA-099.

 As obras buscam auxiliar na conservação da estrutura e na segurança viária dos motoristas e pedestres.  

Na Estrada do Coco, acontece a fase inicial de implantação de passarela de pedestres na ponte sobre o Rio Joanes (km 7,7). Na região de Camaçari, acontecem manutenções de drenagem superficial e serviços de roçada manual, entre os km 7 ao 20. Também estão previstos o serviço de caiação (pintura) em guarda corpo e instalação de placas nas pontes do Rio Joanes (km 7,7) e Sonrisal (km 35). 

Além disso, tem continuidade a manutenção do paralelepípedo na estrada de acesso a Praia do Forte (BA-874). Também está prevista a manutenção no guarda corpo do elevado (passarela) do km 54 (região de Mata de São João).  

Na Linha Verde estão previstos a manutenção no aterro de corte na região de Jandaíra (km 172). Também acontecem serviços de caiação (pintura) em guarda corpo e instalação de placas nas pontes Mucambo (km 136) e Itariri (km 137), pintura de sinalização horizontal e manutenção de drenagem.  

Nesta semana ainda acontecem a manutenção estrutural e contenção na ponte sobre o rio Itariri e a limpeza na faixa de rolamento em alguns pontos do acesso de Baixio (BA-400) e na BA-099.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV