Imagem da notícias

Kátia Oliveira comemora entrega dos primeiros dez leitos de UTI da história de Simões Filho - LFTV

7 de dezembro de 2021

Deputada participou da inauguração dos leitos e da entrega de uma UTI móvel e de um odontomóvel.

A deputada Kátia Oliveira (MDB) comemorou na noite desta segunda-feira (6) a inauguração dos dez primeiros leitos de UTI da história de Simões Filho, frutos de investimentos da prefeitura, além da entrega de uma UTI móvel e um odontomóvel. O ato de inauguração contou com a presença do prefeito Dinha Tolentino, do pré-candidato a governador ACM Neto e do deputado federal Paulo Azi, entre outras autoridades e lideranças políticas. 

“São investimentos históricos para a saúde de Simões Filho. É um sonho que está sendo concretizado, e que vai não apenas reforçar a saúde do município como também da região metropolitana. Tantas famílias perderam entes queridos por falta de um leito de UTI e, agora, nós temos dez leitos disponíveis, que vão salvar vidas, principalmente das pessoas mais carentes. Tudo isso graças ao trabalho e ao esforço do prefeito Dinha, que entra para a história como um dos maiores prefeitos de Simões Filho”, afirmou a deputada. 

Após a inauguração, foi realizado um encontro de lideranças com ACM Neto, que lançou na semana passada sua pré-candidatura ao governo do estado. “Neto fez uma gestão que virou referência para o país, com muitas conquistas na saúde, na educação e em todas as áreas. A Bahia clama por mudança e Neto, assim como transformou Salvador, vai transformar nosso estado”, declarou a deputada.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV