Imagem da notícias

Lauro de Freitas conclui entrega dos carnês do IPTU até a próxima quarta (22). Cota única tem desconto de 10% - LFTV

18 de dezembro de 2021

 Ao todo serão entregues 90.534 carnês, com distribuição feita pelas equipes da SEFAZ e pelos Correios.

A Secretaria Municipal da Fazenda de Lauro de Freitas (SEFAZ) conclui até a próxima quarta-feira (22), a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Lauro de Freitas. 

Para os contribuintes interessados em fazer o pagamento em cota única o desconto de 10% é garantido. “A cota única, que garante o desconto, pode ser paga até o dia 31 de janeiro, já o parcelamento pode ser feito em dez parcelas mensais e sucessivas”, explica o secretário da Sefaz, Luís Cláudio Guimarães.

Os pagamentos podem ser realizados na rede bancária credenciada, casas lotéricas, ou pelo PIX. A segunda via do carnê pode ser emitida através do endereço eletrônico sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br. “Com a arrecadação do IPTU o município amplia os serviços em diversas áreas para a população, como educação, saúde, infraestrutura, programas sociais”, frisou Guimarães.

O contribuinte poderá negociar os débitos anteriores à vista ou parcelado, realizando a negociação através do portal, no Banco de Serviços ou no posto de atendimento SEFAZ da Administração Regional de Itinga. O contribuinte que não pagar o IPTU, de acordo com a legislação poderá ter seu débito inscrito em dívida ativa, protestado em cartório e cobrado judicialmente, com risco de inclusão no SERASA e bloqueio de valores em conta.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV