Imagem da notícias

Salvador: Homem é preso, e ponto de desmanche é desarticulado no Subúrbio - LFTV

10 de janeiro de 2022

Equipes da DRFRV localizaram peças de dois veículos com restrição de roubo na oficina clandestina

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desarticularam, na sexta-feira (7), em Salvador, um ponto de desmanche de veículos roubados e prenderam em flagrante o responsável pelo local. Peças de dois carros roubados foram encontradas na oficina clandestina localizada em Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário.  

Peças de um veículo Ford Focus, cor branca, placa NYX-3H60, furtado no bairro do Retiro, na última terça-feira (4), e de um Nissan March roubado no Bonfim, no dia 1º de janeiro, foram encontradas no ponto de desmanche. Todo o material e o suspeito foram conduzidos para a DRFRV, onde ele foi autuado por receptação.   

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus, uma denúncia colaborou com as investigações. “Nós já monitoramos locais suspeitos diariamente. As informações que chegaram ao nosso Serviço de Investigação e rastreadores colaboraram para este resultado. A denúncia é importante e as pessoas podem fazer pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no 181”, afirmou.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV