Imagem da notícias

Central de Regulação de Lauro de Freitas retoma atendimento presencial nesta segunda-feira (07) - LFTV

7 de fevereiro de 2022

Para acessar os serviços do órgão será necessário apresentar o cartão de vacinação com as duas doses contra a covid-19, documentos de identificação originais e cartão SUS.

De acordo com o coordenador do equipamento, Igor Mascarenhas, os atendimentos serão retomados de forma segura seguindo os protocolos sanitários vigentes para reduzir a possibilidade de contaminação pelo coronavírus. “A Central atende principalmente a pessoas que residem na região do Centro, Vilas do Atlântico, Vila Praiana, Chafariz. Em outras localidades temos postos descentralizados que realizam a marcação de procedimentos”, falou.

Igor explica que no final do mês de janeiro, 14 servidores da unidade positivaram para covid-19. “Neste período mudamos a estratégia para a marcação de procedimentos e confecção ou atualização do cartão SUS. Com a alta médica dos funcionários foi possível retomar os atendimentos de forma segura”, falou.

As pessoas que precisam marcar consultas ou exames também podem se dirigir a uma Unidade de Saúde da Família (USF) que dispõe de postos descentralizados da Regulação, das 6h às 12h: USF Espaço Cidadão e Jardim Independência na Itinga, Caji/ Vida Nova, Padre João Abel, no Jambeiro, ou Irmã Dulce, em Portão. É preciso levar documento de identificação com foto, cartão SUS e requisição médica.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV