Bahia: Governador solta indireta para o ex-prefeito de Salvador

Rui costa (PT) fez uma “declaração” enquanto falava sobre a situação da terceira via nas eleições nacionais.

Nesta quarta-feira (30), o atual Governador da Bahia, Rui Costa, jogou uma indireta para o ex-prefeito da cidade de Salvador e pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União Brasil). Na declaração, Rui Costa afirma um suposto apoio de ACM ao presidente Jair Bolsonaro.

“Eles controlam a Codevasf, Portos, utilizam recursos do governo federal, ajudam o presidente a perseguir o Nordeste a Bahia. Parece aquela relação da pessoa com amante, só quer ficar junto no quarto sem que ninguém veja. Essa é a situação da nossa oposição. Tinham vergonha de assumir o relacionamento com Temer e agora têm a diferença de não assumir o presidente Bolsonaro”, disparou Rui.

O comentário surgiu enquanto Rui falava sobre a situação da terceira via nas eleições nacionais. “Acho que o embate será entre o grupo do atual presidente, que tem o entorno dos partidos oposição aqui (na Bahia), que as vezes tem vergonha de se apresentar, e Lula”, finalizou sem citar nomes.

Rui Costa mesmo não podendo vim para a reeleição como Governador do Estado, indicou o nome do seu Secretário Jeronimo Rodrigues (veja aqui), para concorrer contra ACM Neto. Além dos dois já citados, provavelmente concorrerá ao governo da Bahia também o candidato do Presidente Jair Bolsonaro e atual Ministro da Cidadania João Roma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram