Imagem da notícias

Salvador: assaltantes fazem "arrastão" em dois bares na mesma noite - LFTV

6 de abril de 2022

Na noite desta segunda-feira (4), imagens de câmera de segurança flagraram dois homens invadindo e apontando armas para os clientes, entre eles uma criança, em um boteco localizado no bairro do Imbui em Salvador. Na mesma noite, seis bandidos roubaram outro boteco, no Itaigara, do mesmo dono.

No entanto nesta terça-feira (5), dois homens suspeitos foram presos pela policia após roubarem motorista de aplicativo, pela manhã. Segundo a Polícia Civil, existe um um terceiro envolvido nos assaltos aos restaurantes, e está sendo procurado.  Eles foram reconhecidos pelos policiais durante uma reunião realizada à tarde, e o objetivo era as suas respectivas prisões.

“Estávamos nos preparando na DRFRV para sairmos na busca destes criminosos, uma vez que já possuíamos as suas qualificações, quando um dos investigadores da unidade especializada os identificou”, disse diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas.

Além dos crimes relatados no Imbui, houveram também outros crimes no mesmo dia ocorridos na Capital Baiana. Nos bairros de Engenho Velho da Federação, Tancredo Neves, Capelinha de São Caetano e São Tomé de Paripe 04 pessoas vieram a Óbito.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV