Imagem da notícias

Feriado: Restaurantes Populares do Governo do Estado funcionarão nesta Sexta-feira Santa (15) - LFTV

13 de abril de 2022

Os Restaurantes Populares dos bairros Comércio e Liberdade, equipamentos geridos pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), funcionarão especialmente nesta sexta-feira (15). Um cardápio especial será servido em celebração à Sexta-feira Santa, como forma de garantir à população o almoço típico do feriado.  


Os equipamentos funcionarão no horário normal, das 10h30 às 14h30, servindo refeições a preço popular de R$ 1,00. Crianças até 05 anos não pagam. Para o prato principal, será servido xinxim de frango ou peixe, arroz, feijão e vatapá. Já para a sobremesa, pudim de chocolate e refresco de umbu.


As duas unidades dos Restaurantes Populares servem diariamente cerca de 5 mil refeições a pessoas em situação de vulnerabilidade social. O objetivo dos equipamentos públicos do Governo do Estado é oferecer refeições saudáveis, nutricionalmente balanceadas, originadas de processos seguros e comercializadas a preços acessíveis, visando contribuir para redução do número de pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional de Salvador e Região Metropolitana.


SERVIÇOO quê? Almoço de Sexta-feira Santa nos Restaurantes Populares do Governo da Bahia

Onde? Comércio e Liberdade, em Salvador

Quando? Sexta-feira (15), das 10h30 às 14h30

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV