Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Agente de presídio é morto a tiros na praça pública - LFTV

9 de maio de 2022

Na tarde deste domingo (8), no Largo do Sossego na Itinga, acabou acontecendo mais uma cena de terror, neste final de semana. Um homem foi baleado por volta das 14:25, á luz do dia em meio a praça pública.

Após a guarnição de 81ª Companhia de Independente da Polícia Militar (CIPM) chegar a unidade de saúde para ter informações, o homem acabou não resistindo e veio a óbito. Segundo informações a cerca de quatro meses a vítima era agente do Conjunto Penal de Lauro de Freitas e, além disso, o mesmo também era irmão de um Policial Militar.

O fato aconteceu quando dois homens passaram de moto e realizaram disparos contra a vítima. Logo após, ainda com vida o agente foi encaminhado para o  Hospital Menandro de Farias.

Cabe relembrar que esse final de semana foi marcado por diversos atos de terror, mesmo em pleno dia das mães, dois policiais militares foram baleados quando voltavam do enterro de um colega. O caso aconteceu na região de cajazeiras, em uma localidade conhecida como Invasão da Independência e, infelizmente ambos não resistiram.

Os soldados fora identificados como Shanderson, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Salvador, e Vieira Cruz, que recebeu os primeiros socorro ainda no local, pela equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU).

 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV