Imagem da notícias

Lauro de Freitas: SPM abre 3ª edição do Programa Capacita Mulher com 60 vagas no curso de empreendedorismo feminino - LFTV

11 de maio de 2022

O curso, que conta com a emissão de certificado, será realizado nos dias 26 e 27/05, das 9h às 12h, na sede da Associação Beneficente e Organizadora dos Festejos de Santo Antônio, no bairro de Portão.

Em sua 3º edição, o Programa Capacita Mulher volta a oportunizar o curso de empreendedorismo feminino para mulheres de Lauro de Freitas. Promovido pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SPM), em parceria com a Faculdade Uninassau, o programa abre inscrições para 60 vagas, até o dia 23, através do link https://bityli.com/tUwFT

O curso, que conta com a emissão de certificado, será realizado nos dias 26 e 27/05, das 9h às 12h, na sede da Associação Beneficente e Organizadora dos Festejos de Santo Antônio, no bairro de Portão. Nesta 3º edição serão abordados os temas: empreendedorismo feminino; mercado de trabalho feminino; inserção da mulher no mercado de trabalho; formalização de negócio; e a importância de ser microempreendedora. 

Nas duas últimas edições 120 mulheres já foram capacitadas. A secretária da SPM, Juçara Neves, ressalta que o empreendedorismo feminino é utilizado também para fortalecer os direitos das mulheres e desconstruir o modelo social de desigualdade entre os gêneros. 

“Serão dois dias de capacitação profissional e crescimento pessoal, onde as mulheres poderão perceber a força que tem para empreender e para preparar o seu destino. Participem, mandem para amigas e aproveitem essa oportunidade”, destacou Juçara no convite para o público feminino.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV