Imagem da notícias

Camaçari: Audiência Pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022 da Sefaz acontece sexta-feira (27) - LFTV

26 de maio de 2022

A atividade será realizada virtualmente. Os dados serão apresentados pelo secretário da pasta, Joaquim Bahia, e por integrantes da equipe da Secretaria.

Acontece na sexta-feira (27/05), a partir das 9h, no plenário da Câmara de Camaçari, a Audiência Pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022 da Secretaria Municipal da Fazenda. A atividade será realizada virtualmente. Os dados serão apresentados pelo secretário da pasta, Joaquim Bahia, e por integrantes da equipe da Secretaria.

A audiência atende ao que determina a Lei Complementar Nº 101/2000, que garante que o Poder Executivo apresente os relatórios de execução orçamentária e consequente cumprimento das metas previstas, além de cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, garantindo a publicidade dos atos, incluindo a gestão dos recursos públicos.

Entre os dados que serão expostos estão as despesas e receitas do município no período, bem como um balanço dos gastos por área de atuação realizados pela administração pública e previsão para os períodos futuros.

A audiência poderá ser acompanhada através do canal 25.1 da TV Litorânea e pelo canal da TV no Youtube. A participação da população com perguntas estará garantida, conforme prevê regimentalmente a realização de audiência pública. Para isso, está sendo disponibilizado um número de telefone para o qual o cidadão interessado deverá enviar, através do aplicativo WhatsApp, sua intervenção. O telefone é (71) 9 8144-6174, ele funcionará exclusivamente para mensagem de WhatsApp, e o munícipe deverá informar nome, bairro e a pergunta relacionada ao tema da audiência.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV