Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura apresenta relatório de metas fiscais em audiência pública nesta quinta (26) - LFTV

26 de maio de 2022

Com o objetivo de avaliar o cumprimento das metas fiscais e apresentar o relatório dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril (1º quadrimestre de 2022), a Prefeitura de Lauro de Freitas realiza, nesta quinta-feira (26), a audiência pública virtual. A atividade cumpre as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e será transmitida, ao vivo, através do canal do Youtube da Câmara Municipal, a partir das 9h30.

Durante a audiência, o legislativo poderá conhecer o balanço orçamentário do período. O secretário municipal da fazenda, Luiz Cláudio Guimarães, juntamente com a diretora de orçamento, Celene Diniz, e o diretor de planejamento, Igor Nilo, irão apresentar o relatório com dados da receita e despesas. O gestor da pasta destaca que essa é mais uma ação de transparência da gestão, em que serão expostos, de forma detalhada, os índices de aplicação em cada área, comparando com o que foi previsto na Lei Orçamentária Anual. 

“Essa audiência vai ser referente ao 1º quadrimestre e vamos apresentar as metas fiscais que foram contempladas nesse período. Nessa apresentação, vamos demonstrar toda a composição de receita do município, as despesas empenhadas e liquidadas e os indicadores referentes à situação de endividamento. Também vamos divulgar os índices referentes ao pessoal, educação, saúde e também ao índice FUNDEB”, disse.

A apresentação ficará disponível para consulta após a transmissão. Os dados apresentados também ficarão disponíveis para consulta no Portal da Transparência da Prefeitura (tranparencia.laurodefreitas.ba.gov.br).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV