Imagem da notícias

Crime: Quarenta quilos de maconha são apreendidos em SAJ - LFTV

26 de maio de 2022

A droga estava escondida em uma piscina em construção. Uma submetralhadora, uma carabina semiautomática e uma pistola também foram apreendidas na ação 

Quarenta quilos de maconha e mais 20 trouxinhas da mesma droga, cocaína, três armas, 123 munições, dez carregadores, duas balanças, anotações da contabilidade do tráfico e dois celulares foram apreendidos, em Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (25), durante a Operação SAJ Forte.       

 As diligências foram realizadas no bairro Alto de Santo Antônio, por equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Delegacias Territoriais daquela cidade e de Laje. “Recebemos denúncias de tráfico de drogas e homens armados na Rua Santa Rita, e deslocamos para o endereço, onde fomos recebidos a tiros”, informou o coordenador regional de SAJ, delegado Joaquim José Pereira de Souza. 

 “O local onde o material foi apreendido – um bar em construção com uma ampla piscina – é utilizado por criminosos para armazenar drogas, munições e armas, além de realizar festas regadas a entorpecentes”, acrescentou o delegado. 

As ações terão desdobramentos, com o objetivo de localizar suspeitos que possuem mandados de prisão em aberto. Três pessoas já foram presas, carro, roupas camufladas, armas, munições, balança, dinheiro, drogas, celulares e anotações do tráfico já foram apreendidos durante outras diligências realizadas no bojo da Operação SAJ Forte, deflagrada com o apoio da Polícia Militar. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV