Imagem da notícias

Salvador: Vacinação antirrábica e Feira de Adoção de cães e gatos são realizadas gratuitamente no Salvador Norte - LFTV

26 de maio de 2022

A ação é realizada em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses de Salvador

Dica para quem tem pets: nesta sexta-feira, 27/05, tem vacinação antirrábica gratuita no Salvador Norte Shopping, das 9h às 16h. Cachorros e gatos poderão ser vacinados contra raiva, uma zoonose com 100% de letalidade, no piso L1, próximo à loja Marisa. Devem ser imunizados animais a partir dos três meses de idade, exceto os que estiverem doentes. A ação é realizada em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses de Salvador.

Já no sábado, 28/05, a dica é para quem deseja ter um bichinho de estimação. O shopping realiza mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos. O evento é aberto ao público e os animais podem ser visitados no piso L1 do shopping, das 9h às 18h.   São 25 filhotes e adultos, disponíveis para ganhar uma família. Uma equipe de profissionais estará à disposição dos interessados para informações sobre a adoção e esclarecendo dúvidas de alimentação e cuidados com os animais.

Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documento de identidade, RG, CPF e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade pelo animal escolhido. A adoção é gratuita, mas pede-se uma doação de 1 kg de ração como forma de contribuir com as instituições parcerias da ação: as Ongs Alegre Seu Lar e Coletivo Bichanada.

SERVIÇO

Vacinação Antirrábica

Onde: Salvador Norte Shopping – Piso L1 – próximo à loja Marisa

Datas: sexta, 27/05.

Horário: 9h às 16h;

Gratuita

Feira de adoção de cães e gatos

Onde: Salvador Norte Shopping – Piso L1 (próximo à loja Marisa

Datas: sábado, 28/05

Horário: das 9h às 18h;

Gratuita

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV