Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Grande Sarau reunirá diversas atrações culturais no Parque Ecológico nesta sexta (27) - LFTV

26 de maio de 2022

Desde o início do mês de maio, a Secretaria está desenvolvendo ações nas escolas municipais, com a realização de rodas de conversa e transmissão de vídeo educativo sobre abuso sexual e formas de prevenção.

O Parque Ecológico de Lauro de Freitas será palco, nesta sexta-feira (27), do Grande Sarau, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC), através do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS). O evento, aberto ao público, faz parte da programação especial do projeto ‘Faça Bonito’, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A atividade será iniciada a partir das 13h, com atrações musicais, animadores e recital de poesia.


Desde o início do mês de maio, a Secretaria está desenvolvendo ações nas escolas municipais, com a realização de rodas de conversa e transmissão de vídeo educativo sobre abuso sexual e formas de prevenção. O Sarau marca o encerramento dessa programação, com uma atividade mais lúdica e em contato com a natureza. 


De acordo com Tito Coelho, secretário da SEMDESC, o evento busca proporcionar um momento de integração entre os jovens, além de fomentar a cultura e a arte local. “Sempre realizamos ações para alertar os jovens e adultos sobre as diversas questões sociais, assim como informar sobre os programas e auxílios disponíveis. Mas, neste momento, queremos também estabelecer um diálogo artístico, promovendo os talentos regionais. Decidimos fazer no Parque Ecológico por ser um lugar mágico e super bonito da nossa cidade. Lá vamos encerrar essa programação, com muita música, poesia e alegria”, disse.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV