Imagem da notícias

Futebol: Copa 2 de Julho chega a final de três etapas regionais - LFTV

27 de maio de 2022

As equipes classificadas da fase regional das cidades-sede de Castro Alves, Irecê e Senhor do Bonfim, da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15, serão conhecidas neste sábado (28). Doze equipes farão partidas decisivas das semifinais e finais destas três chaves regionais.Os campeões estarão garantidos no torneio principal, que acontece em julho.   

Além destas três etapas regionais, serão disputadas nas próximas semanas mais três chaves, nas regiões de Vitória da Conquista, Correntina e Itabuna. Considerada como a principal competição da categoria do país, a Copa 2 de Julho é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio das prefeituras que sediam os jogos. 

Na regional de Irecê, os semifinalistas são: Barra x Canaã; Craques da Chapada x Cafarnaum. Os jogos serão disputados no estádio Marcionílio Rosa, a partir das 9h.  

Senhor do Bonfim – Com vaga conquistada no último domingo (22), quando goleou por 8 a 0 o time de Andorinha, os garotos bonfinenses disputam, neste sábado (28), contra Rodelas, o lugar na final da fase regional da Copa 2 de Julho,  O segundo confronto da semifinal será entre Capim Grosso e Mairi, que eliminaram Caem e Várzea do Poço.  

Castro Alves – Nesta regional disputam as semifinais os times de Santo Antônio de Jesus e Itaitim; Castro Alves x Ruy Barbosa. Os jogos iniciam às 9h, e serão disputados no estádio municipal da cidade.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV