Imagem da notícias

Camaçari: Gestores da Seinfra tratam sobre andamento das obras em reunião - LFTV

3 de junho de 2022

Durante a pauta, foram tratadas questões relacionadas às obras de mobilidade urbana, com a pavimentação asfáltica de diversas ruas de localidades que compõem a sede e costa do município

Para dialogar sobre o andamento das obras que estão em execução e as intervenções concluídas na cidade, a gestora da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim, e o subsecretário da pasta, Antônio Almeida, participaram de uma reunião de alinhamento das atividades com a equipe técnica do órgão. O encontro aconteceu na sede da Seinfra, localizada na Avenida Jorge Amado, e contou com a presença do vereador Val Estilos.

Durante a pauta, foram tratadas questões relacionadas às obras de mobilidade urbana, com a pavimentação asfáltica de diversas ruas de localidades que compõem a sede e costa do município; benfeitorias no sistema de drenagem para escoamento das águas pluviais; e requalificação de equipamentos de convívio social, como as praças e campos.

Também foram tratadas durante a reunião as benfeitorias realizadas nas comunidades do Canto dos Pássaros, em Barra do Jacuípe; Monte Gordo; Vilas de Abrantes; Ponto Certo, dentre outras comunidades. “Somos um time que trabalha muito. É o nosso lema, ter na parceria esse grupo, que nos ajuda a chegar onde o munícipe está. Estamos falando de uma Camaçari que estamos reconstruindo desde 2017. Uma Camaçari que nos demanda e nos motiva todos os dias. Motivação é tudo”, pontuou Joselene Cardim.

Na oportunidade, o vereador Val Estilos agradeceu pela receptividade e o trabalho desenvolvido pela Seinfra, e destacou as ações efetuadas na costa do município. “Sou uma das pessoas que tem acompanhado de perto cada serviço feito pela pasta. Em breve, a comunidade vai receber equipamentos revitalizados, como a Praça da Matriz de Vila de Abrantes, que está belíssima. Obrigado a todos pela parceria”, partilhou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV