Imagem da notícias

Esporte: Com apoio da Sudesb, Fafeb realiza 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei 2022 - LFTV

7 de junho de 2022

Final de semana de pé na areia na orla de Salvador. Assim aconteceu a primeira etapa do campeonato baiano de futevôlei de 2022, com a presença de 220 atletas do masculino e do feminino, divididos em 110 duplas. A modalidade esportiva vem crescendo nos últimos anos e faz muito sucesso nas praias de Salvador. Como o nome do esporte já diz, é uma espécie de vôlei de praia que se joga com os pés (e com a cabeça), mas sem as mãos, em duplas.  

As partidas aconteceram entre sexta-feira e domingo (dias 3 a 5 de junho) na Arena Summer, canteiro central da Avenida Octávio Mangabeira, na Praia do Corsário, em Salvador. Em duas quadras lado a lado, aconteciam simultaneamente dois jogos, um do masculino e um do feminino. O evento tem realização das Federações Associadas de Futevôlei do Estado da Bahia (Fafeb) e teve apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre). 

Ao final dos jogos, as duplas classificadas em 1º, 2º e 3º de cada divisão receberam seus respectivos troféus. A próxima etapa do campeonato acontece em Barra Grande, na península de Maraú, nos dias 6 e 7 de agosto. Haverá, ainda, mais duas etapas, uma no município de Cipó, que fica no nordeste baiano, e outra etapa em Salvador.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV