Imagem da notícias

Lauro de Freitas: SPM promove Junho solidário com ações de saúde, cuidados e incentivo a doação de sangue - LFTV

7 de junho de 2022

Cuidados com saúde, beleza, orientações jurídicas e incentivo a doação de sangue estarão disponíveis para público feminino na próxima terça (07) e quarta-feira (08), a partir das 8h, durante a ação Junho Solidário promovida pela Secretaria Municipal de Política para Mulher em Lauro de Freitas (SPM). A iniciativa acontece em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue, comemorado no dia 14 de junho. 

De acordo com a gestora da SPM, Juçara Neves, na entrada da Secretaria, localizada na Rua Praia de Pajussara em Vilas do Atlântico, serão montados stands com os seguintes serviços: atualização do Cadastro Único (CADÚnico), testes rápidos para diagnósticos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), Instituto Avon com oferta de cuidados com a beleza, orientações nutricionais com a Faculdade Uninassau, SENAI com orientações sobre cursos e a presença do Hemóvel.

“A proposta do Junho Solidário é conscientizar os munícipes sobre a importância de doar sangue. Será uma oportunidade de cuidar do bem-estar feminino e demonstrar solidariedade ao próximo. A participação de todos será fundamental. Existem vidas que precisam desse ato de amor”, frisou Juçara.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV