Imagem da notícias

Lauro de Freitas: ‘Alô Sesp’ atende mais de 400 chamados por mês - LFTV

8 de junho de 2022

O secretário da pasta, Antônio Abreu, explica que o canal funciona como um termômetro dos pontos mais críticos, auxiliando nas ações diárias.

Buscando atender todas as demandas da cidade, a Prefeitura de Lauro de Freitas dispõe de um importante canal de comunicação com a população – o “Alô SESP”. O recurso administrado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), recebe solicitações para pintura de meio fio, limpeza de espaços públicos, rios e córregos, parques e jardins, desobstruções, além de reclamações sobre pontos de iluminação pública. Diariamente são emitidas uma média de 400 autorizações de serviço encaminhadas para as equipes plantonistas.

Através do “Alô SESP”, a população também pode enviar denúncias sobre descarte incorreto de lixos em ruas, praças e avenidas, despejo de entulhos nos rios, entre outras ações que comprometam o ambiente. O secretário da pasta, Antônio Abreu, explica que o canal funciona como um termômetro dos pontos mais críticos, auxiliando nas ações diárias. “Todas as mensagens enviadas são analisadas e respondidas, garantindo seriedade, transparência e rapidez ao serviço. Essa participação da população é fundamental para que o nosso serviço seja cada vez mais eficaz”, disse.

Dentro da SESP, existem seis coordenações, divididas em demandas distintas para atender as diversas regiões do município. De acordo com o coordenador Klayfferson Santiago, o canal é fundamental para que a secretaria esteja cada vez mais próxima da população. “Nosso objetivo é atender todas as demandas da cidade. As sugestões nos ajudam a resolver os problemas de forma mais rápida. Após o contato, fazemos a devida avaliação e encaminhamos para a coordenação adequada. É um trabalho em que o munícipe desempenha uma importante função. Estamos sempre ampliando nossas atividades de limpeza, para que todos se sintam bem e para que a nossa cidade esteja cada vez mais bonita e higienizada”, comentou.   

As chamadas do “Alô SESP” funcionam através do WhatsApp e ligações nos telefones: (71) 3378-8500/ 3378-8502. O serviço funciona de segunda a sexta, das 07h às 16h.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV