Camaçari: Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2022 da Seduc acontecerá nesta quarta-feira (15)

A Câmara de Camaçari receberá a equipe da Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc), na próxima quarta-feira (15/6), para realização de Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2022. A atividade começará às 13h, no plenário da Casa, e será presidida pela Comissão de Educação e Assistência Social da Casa Legislativa.

Seguindo princípios de publicidade e transparência nas contas públicas, a gestora da pasta, Neurilene Martins, aponta que serão apresentadas ações idealizadas para melhoria da educação no município, além de análise da execução de metas estabelecidas para o período pela equipe técnica da Seduc nos quatro últimos meses de 2022. Segundo a secretária, neste período, o foco atualmente é garantir a continuidade do ensino público de qualidade na cidade através de propostas inovadoras e assertivas.

Serão demonstrados ainda, após exposição de projetos, dados acerca dos gastos financeiros da pasta pelo diretor de Planejamento, Gestão e Finanças da Seduc, Francisco Lima Júnior. Na oportunidade, vereadores e membros da comunidade que estiverem presentes poderão acompanhar a prestação de contas, a fim de analisar como estão sendo alocados os recursos municipais.

A Câmara reforça ainda que todos os dados apresentados na Audiência Pública estarão disponíveis para acesso no Portal da Transparência. Toda a programação será transmitida ao vivo pela TV Câmara – Canal 25.1 da TV Litorânea – e também pelo canal oficial da Câmara no YouTube, que pode ser acessado neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram