Imagem da notícias

Salvador recebe evento de Marketing de Empoderamento voltado ao público feminino - LFTV

2 de julho de 2022

Essa é 1ª Imersão de Marketing de Empoderamento do Brasil

Uma linguagem direta e objetiva para atingir mães e mulheres empreendedoras. É dessa forma que a 1a Imersão de Marketing de Empoderamento do Brasil vai dialogar com o público inscrito no evento, que acontece no próximo dia 9 de julho, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador.


O objetivo central da imersão é mostrar às mulheres empreendedoras como elas podem entender das suas marcas, realizar o posicionamento dos seus negócios e claro, transformar isso em vendas. O profissionalismo e ações assertivas vão ser a base de todo plano de ação do curso. De acordo com a idealizadora do Marketing de Empoderamento, Juliana Drummond, as empreendedoras sairão do evento com plano de ação de marketing pronto para ser aplicado. “Vai ser possível aplicar em qualquer negócio. De um produto físico, a prestação de serviços ou infoproduto. Não importa em que fase esteja, pois falarei de quem tá começando até quem já tem o negócio em andamento, mas nunca fez um plano de ação e não usa o marketing estratégico para alavancar a empresa”, detalhou.


Mãe e empreendedora – O movimento do Marketing de Empoderamento é liderado por Ju Drummond. O único método validado por mais de 900 mulheres, capaz de gerar resultados palpáveis em negócios liderados por mães principalmente. Uma vez que tem como principal objetivo orientar mães e mulheres a utilizarem um marketing autêntico, personalizado e baseado na potência, no poder e na essência de cada uma. “No marketing de empoderamento eu ensino mulheres a terem uma marca poderosa, estratégica e que vende, por que sim, somos incríveis e podemos ganhar muito dinheiro independente de sermos mães”, finalizou. Ju Drummond é mãe solo e empreendedorismo faz parte da sua rotina desde a adolescência, quando criava pequenos negócios para ajudar financeiramente a mãe. E acredita na força do empoderamento feminino para mudar realidades, encerrar ciclos de violência e trazer independência financeira para as mulheres. Jornalista formada há mais de uma década, Ju Drummond se especializou no marketing e atua com consultoria e cursos direcionados a mulheres empreendedoras.


SERVIÇO
O que? 1a Imersão de Marketing de Empoderamento do Brasil


Quando? 09 de julho de 2022, das 9 às 16h


Onde? Gran Hotel Stella Maris


Inscrições: 1° Imersão de Marketing de Empoderamento do Brasil – 1a IMERSÃO DE MARKETING DE EMPODERAMENTO (judrummond.com.br)

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV