Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Programa Mulheres Empoderadas recebe a Prefeita para falar dos 60 anos de emancipação da cidade - LFTV

26 de julho de 2022

Sessenta anos da emancipação de Lauro de Freitas foi o tema da live Mulheres Empoderadas nesta terça-feira (25), com a presença da prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho e o secretário Lula Maciel.

A live falou da história da prefeita que já renunciou o seu cargo de deputada estadual, para ser prefeita da cidade, e com toda certeza se falou bastante sobre a importância da comemoração da emancipação de Lauro de Freitas.

Moema comentou sobre os problemas e obras importantes para a cidade, a prefeita afirmou que está fazendo uma obra de esgotamento sanitário em toda cidade, e que até 2023 Lauro de Freitas terá 80% de saneamento básico. Os 20% restante já tem projeto para que até 2025 a cidade tenha 100% esgotamento sanitário. A prefeita afirmou que uma das obras que é de grande importância, é a macro drenagem do rio Ipitanga para acabar com os alagamentos.

E a comemoração da Emancipação de Lauro de Freitas será nos dia 30 e 31 de Julho, a prefeita contou em primeira mão que a festa contará com os shows das cantoras Wanessa da Mata e Margarete Menezes, entre outras atrações.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV