Imagem da notícias

Oportunidade: Instituto JCPM está com 60 vagas abertas para curso gratuito de elevação de escolaridade - LFTV

28 de julho de 2022

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social – IJCPM, que atua nos bairros do entorno do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping, está com 60 vagas abertas para curso gratuito, com foco em elevação da escolaridade. O curso Multidisciplinar é composto por oficinas que englobam comunicação, matemática, informática e identidade artística. As inscrições vão até a próxima sexta-feira, 29/07 e são voltadas para pessoas de 16 a 24 anos, moradores dos bairros de Pernambués, Saramandaia, Boca do Rio, São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange, estudantes do Ensino Médio ou egressos de escolas públicas.  As inscrições podem ser realizadas através dos links https://bit.ly/Multidisciplinarjulho2022 ou https://bit.ly/PREINSCRIÇAO_MULTIDISCIPLINAR_AGOSTO_202

Mais informações: via telefone ou WhatsApp 71 98171-6202 (IJCPM Salvador Norte) e (71) 98263-5530 (IJCPM Salvador Shopping). Perfil no Instagram: @ijcpm.

Sobre o IJCPM O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social é a vertente social do Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Possui dez anos de atuação, contribuindo através da educação, para transformar a vida de jovens de comunidades com histórico de desigualdade social. Com cerca de 5,5 mil atendimentos ao ano, em Salvador, Recife, Fortaleza e Aracaju, o Instituto beneficia a juventude no desenvolvimento intelectual e cultural e atua para elevar sua capacidade de inserção no mercado de trabalho. Em 2021, foram 1.400 jovens qualificados pelo IJCPM, em Salvador. Saiba mais: www.ijcpm.com.br.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV