Imagem da notícias

Covid: Lauro de Freitas aplica 4ª dose da vacina para idosos com 60 anos ou mais nesta quarta (25) - LFTV

25 de maio de 2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Lauro de Freitas (SESA) disponibiliza a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para idosos com 60 anos ou mais e imunossuprimidos acima de 18 anos, nesta quarta-feira (25). A estratégia de vacinação também estará aberta com a 3ª dose para pessoas com 18 anos ou mais, que tenham quatro meses após a 2ª dose. O público com 12 anos ou mais, com prazo de retorno marcado até o dia 25 de maio, vão receber a 2ª dose. 

1º dose

O esquema de vacinação ainda disponibiliza a 1ª dose do imunizante da Janssen para pessoas com 18 anos ou mais, e a 1ª dose da vacina Pfizer para o público de 12 a 17 anos. A documentação necessária é a identificação com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. 

Pontos de vacinação 

Das 8h às 12h, a aplicação de vacinas estará disponível no ponto do Ginásio de Esportes, no Aracuí. Das 8h às 15h, os públicos podem comparecer nas USFs: Irmã Dulce, em Portão; Vida Nova, no Caji; Tarumã, São Judas Tadeu, Espaço Cidadão e Jardim Independência, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Pe. João Abel, no Jambeiro; Antônio Carlos Rodrigues, em Areia Branca; e Parque São Paulo, no Parque São Paulo. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV