Imagem da notícias

Bruno Reis declara apoio a Flávio Bolsonaro no 2º turno: “O Brasil precisa mudar” - LFTV

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), declarou nesta quarta-feira (7) apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial. O posicionamento foi divulgado nas redes sociais, um dia após a Federação União Progressista, formada por União Brasil e PP, decidir apoiar o candidato do PL.

Na publicação, Bruno aparece ao lado de Flávio Bolsonaro e do prefeito de Petrolina, Simão Durando (União Brasil). Ao justificar sua posição, o prefeito de Salvador afirmou que seguirá a decisão tomada pelo partido e relacionou a disputa nacional ao cenário político da Bahia.

“O Brasil precisa mudar. E, para a gente mudar a Bahia, primeiro precisamos começar mudando o nosso país”, afirmou Bruno.

O prefeito acrescentou que o União Brasil tomou uma “decisão de grupo” e que permanecerá alinhado ao partido e às lideranças de seu campo político.

Grupo de ACM Neto entra na campanha de Flávio

A manifestação de Bruno Reis ocorre após a Federação União Progressista oficializar, na terça-feira (6), apoio a Flávio Bolsonaro. A decisão foi tomada por unanimidade. No primeiro turno, a federação havia adotado posição de neutralidade na disputa presidencial.

Na Bahia, a decisão coloca o grupo liderado por ACM Neto diretamente na campanha de Flávio contra o presidente Lula (PT). O próprio ex-prefeito de Salvador também anunciou apoio ao candidato do PL e afirmou que pretende mobilizar prefeitos, parlamentares e outras lideranças políticas do estado durante o segundo turno.

Bruno Reis confirmou que participará dessa mobilização.

“Na Bahia, vamos estar motivados e mobilizados, trabalhando ao lado de ACM Neto e de tantas lideranças que acreditam que chegou a hora de construir um novo caminho para o nosso país”, declarou.

A adesão ocorre três dias depois do primeiro turno das eleições. Flávio Bolsonaro e Lula disputam a Presidência no segundo turno, marcado para 25 de outubro.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV