“Precisamos ir além da hipocrisia e cinismo” diz Teobaldo Costa

O empresário Teobaldo Costa, pré-candidato a prefeito em Lauro de Freitas, usou sua página no Instagram para explicar os motivos que o levaram a entrar na política e a se colocar como pré-candidato.

“Muita gente me pergunta por que um homem como eu, com a vida estruturada, quer entrar na política. E digo: porque precisamos ir além da hipocrisia e cinismo habituais. Eu acredito que a prefeitura tem o poder de realizar essa transformação. Acredito que com planejamento, podemos construir algo ao mesmo tempo visionário e prático”, escreveu.

“Acredito que unidos podemos erguer um espaço urbano mais moderno e humano, mais justo e desenvolvido, superando o pior com trabalho e honestidade, como sempre fiz”, completou.

Ele ressaltou ainda que Lauro de Freitas pode ser “exemplo” para o Brasil.

“Eu quero oferecer uma cidadania inclusiva verdadeira, empreendedora, que priorize a educação, digna de uma cidade voltada para o futuro. Lauro de Freitas pode ser exemplo para o Brasil e melhorar os índices sociais, pode gerar mais empregos e implantar uma governança contemporânea e conectada”, analisou.

“Por achar tudo isso possível, que estou colocando minha experiência, minha história e minha reputação para devolver ao povo um pouco do que ele fez por mim”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram