Imagem da notícias

"Precisamos ir além da hipocrisia e cinismo" diz Teobaldo Costa - LFTV

5 de novembro de 2019

O empresário Teobaldo Costa, pré-candidato a prefeito em Lauro de Freitas, usou sua página no Instagram para explicar os motivos que o levaram a entrar na política e a se colocar como pré-candidato.

“Muita gente me pergunta por que um homem como eu, com a vida estruturada, quer entrar na política. E digo: porque precisamos ir além da hipocrisia e cinismo habituais. Eu acredito que a prefeitura tem o poder de realizar essa transformação. Acredito que com planejamento, podemos construir algo ao mesmo tempo visionário e prático”, escreveu.

“Acredito que unidos podemos erguer um espaço urbano mais moderno e humano, mais justo e desenvolvido, superando o pior com trabalho e honestidade, como sempre fiz”, completou.

Ele ressaltou ainda que Lauro de Freitas pode ser “exemplo” para o Brasil.

“Eu quero oferecer uma cidadania inclusiva verdadeira, empreendedora, que priorize a educação, digna de uma cidade voltada para o futuro. Lauro de Freitas pode ser exemplo para o Brasil e melhorar os índices sociais, pode gerar mais empregos e implantar uma governança contemporânea e conectada”, analisou.

“Por achar tudo isso possível, que estou colocando minha experiência, minha história e minha reputação para devolver ao povo um pouco do que ele fez por mim”, salientou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV