Imagem da notícias

Lauro de Freitas registra desabamentos e queda de árvore após fortes chuvas - LFTV

27 de novembro de 2019

A chuva forte que caiu em Salvador também atingiu a região metropolitana. Segundo a prefeitura de Lauro de Freitas, foram registrados desabamentos, queda de árvore e alagamentos. Não há registro de feridos.

De acordo com a prefeitura, houve desabamento de parte de uma casa na Vila Praiana e de um muro na Itinga. Além disso, houve queda de árvore na Avenida Beira Rio e pontos de alagamentos em vários bairros da cidade. A situação das chuvas é acompanhada pela Defesa Civil e pelo Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU).

Ainda pela manhã, uma reunião de emergência no Gabinete da prefeita foi convocada para avaliar a situação. Participaram representantes das secretarias do Meio Ambiente (Semarh), Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), Chefia de Gabinete (Gapre), Saúde (Sesa), Infraestrutura (Seinfra), Serviços Públicos (Sesp) e Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc).

Equipes da Sesp e da Seinfra foram para as ruas para trabalhar na desobstrução de canais e bocas de lobo, informou a prefeitura. O Rio Ipitanga, que atravessa a cidade, está cheio e no fim da tarde de ontem, invadiu as ruas.

A administração do município ainda informou que acompanha a situação das ruas pelo sistema de videomonitoramento.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV