Imagem da notícias

Parceria entre STT e Continental reforça campanha de educação no trânsito - LFTV

12 de fevereiro de 2020

A disseminação de informações sobre os perigos de uma conduta imprudente no trânsito e o não uso dos itens de segurança obrigatórios pode evitar acidentes e salvar vidas. É importante difundir orientações relacionadas à direção defensiva, não apenas nas vias públicas, mas também no perímetro de empresas privadas onde há fluxo intenso de veículos e transeuntes. Ciente disso, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) participará, nos dias 13 e 17 de fevereiro, de uma campanha educativa promovida pela fábrica de pneus Continental, localizada na Avenida Atlântica, em Camaçari.

De acordo com a STT, a iniciativa para a qual o órgão dará apoio, disponibilizando agentes da equipe de Educação para o Trânsito, pretende alcançar um público-alvo de aproximadamente 3.000 pessoas, incluindo motoristas de frota, operacional e de administração. Os colaboradores da superintendência farão abordagens e distribuição de material educativo na entrada da fábrica, nos dias citados acima, em horários estratégicos (troca de turnos), das 6h10 às 7h30 e das 14h20 às 15h30.

A campanha de segurança no trânsito da Continental inicia na quinta-feira (13/2) e segue até o dia 20 deste mês, com a participação dos colaboradores que compõem a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), e inclui também exibição de vídeos educativos e divulgação em outdoor, com mensagem que chama a atenção para as consequências irreversíveis de uma conduta indevida, buscando provocar no público uma reflexão sobre a importância de se agir de forma preventiva, sensata e segura no trânsito, com destaque para o apelo ao uso do cinto de segurança e o alerta para que não utilizem o celular ao volante.

Fonte: ASCOM

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV