Imagem da notícias

Camaçari: Atleta de boxe é convocado e pode vir a se integrar à Seleção Brasileira - LFTV

16 de fevereiro de 2021

Natural de Camaçari, o jovem atleta baiano Kaian Oliveira é o mais novo convocado pela Confederação Brasileira de Boxe para, de 28 de fevereiro a 06 de março, ficará concentrado no Centro de Treinamento de Alto Rendimento de Boxe, na cidade paulista de Santo Amaro. Além da possibilidade de se tornar atleta da Seleção Brasileira da modalidade esportiva na categoria 64kg, Kaian poderá vir a participar do evento internacional marcado para março na Bulgária. 

Com o convite de agora, já são oito atletas de boxe da Bahia convocados pela CBBO para treinamento de olho na preparação e desenvolvimento do ciclo olímpico 2021-2024. A lista dos demais convocados traz os nomes de Tatiane Chagas, Beatriz Ferreira, Edson de Jesus, Hebert da Conceição, Isaías Ribeiro Filho, Joel Ramos da Silva e Ronaldo Bezerra da Silva. 

Hoje com 20 anos, Kaian começou a treinar boxe com apenas 5 anos. Aos 11, já se destacava no cenário baiano. Em 2018, foi campeão brasileiro na categoria 60k, tendo sido, no ano anterior, vice-campeão do Brasil na mesma categoria. Hoje, luta defendendo a camisa do clube Palmeiras, de São Paulo. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV