Imagem da notícias

Amor Maior do Mundo é tema de campanha para o Dia das Mães do Parque Shopping Bahia - LFTV

4 de maio de 2021

Campanha exalta o carinho e cumplicidade entre mães e filhos em tempos de pandemia, ao som da música Amor Maior, da Banda Jota Quest.

Até o dia 9 de maio, a campanha do Dia das Mães #AmorMaiordoMundo do Parque Shopping Bahia, promete enaltecer as relações de amor materno, mesmo em um cenário difícil de pandemia. A música “Amor Maior” da Banda Jota Quest foi usada como inspiração para reforçar as conexões entre formas diversas de maternidade.    

Como a música sugere, mesmo em momentos difíceis como os causados atualmente pela pandemia, é preciso celebrar o amor maior do mundo. O amor de mãe. O vídeo destaca diversos personagens que retratam as mães da atualidade. As que estão em casa, as que estão distantes, e que se fazem presente de diversas formas, com o amor que inspira momentos cheios de poesia e emoção.      

Além da campanha, o shopping promoverá ações com espaços Instagramáveis montados no piso L1 e no piso L2 reforçando os sentimentos presentes em homenagem ao Dia das Mães e proporcionando uma experiência especial aos clientes.   

“Esse é um período muito importante para o comércio em geral. Este ano a data é muito especial para gente, pois devido a pandemia, é o nosso primeiro Dia das Mães com o shopping aberto. Queremos despertar nos nossos clientes o importante desejo de homenagear as mães e proporcionar experiências inesquecíveis”, afirma o Gerente de Marketing do parque Shopping Bahia, Marcus Aguiar.      

A campanha pode ser acompanhada através das redes sociais do PSBA, com sugestões de presentes e mensagens que mostram a essência e o amor que o Dia das Mães propõe.   

Loja do Desapego  

Como parte das ações destinadas ao mês das mães, o Parque Shopping Bahia idealizou a “Loja do Desapego”, inaugurada completamente vazia e com vitrine desocupada, onde clientes poderão entrar para doar peças de roupas, sapatos e acessórios de todos os tamanhos, novos e usados, além de alimentos não perecíveis. Tudo será doado para as famílias que fazem parte do Núcleo de Apoio à Comunidade de Lauro de Freitas. Localizada no piso L1, a “Loja do Desapego” funciona todos os dias das 12h às 20h30, até o dia 30 de maio.  

Horário de funcionamento do shopping: 

Segunda a Sábado : das 10h às 20h30 

Domingos e Feriados: das 12h às 20h30. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV