Imagem da notícias

O Natal Mágico de Oz abre nesta terça, 09/11, no Salvador Norte - LFTV

5 de novembro de 2021

Na chegada, Papai Noel fará performance com saxofone junto com banda de música

O mundo de sonho e fantasia de Dorothy e seus amigos Espantalho, Homem de Lata e Leão foi o tema escolhido pelo Salvador Norte para o Natal deste ano. O Natal Mágico de Oz promete encantar crianças e adultos com uma decoração que remete ao clássico filme que aborda uma história de união, amizade e realização de desejos. A abertura será nodia 09 de novembro, data em que o shopping completa 11 anos. A partir das 18h, haverá a Parada de Natal, com desfile de personagens e muita música para animar o público. E, às 19h, a abertura oficial que promete muitas surpresas e emoção. Na chegada, Papai Noel tocará sax, junto com a banda.

A decoração principal fica na Praça de Eventos, piso L1, com a grande árvore de Natal e a casa de Dorothy, onde as crianças podem entrar e sentir o chão tremer, simulando o ciclone que levou a menina para o mundo fantástico de Oz. A atração é gratuita. O espaço conta ainda com os personagens Homem de Lata, Espantalho e o Leão em 3D e o icônico caminho de tijolos amarelos e um grande livro onde é possível tirar fotos e sentir parte da história.

No piso L2, o Jardim do Noel é o espaço decorado onde o Papai Noel receberá as crianças. O “bom velhinho” de velhinho mesmo não tem nada: com 51 anos, Gerson Norberto é médico veterinário e trabalha cuidando da saúde e bem-estar de animais em uma empresa. Pai de duas meninas, estreará como Papai Noel este ano. “Já me vesti em reuniões de família, mas em um evento deste porte é a primeira vez. Sempre tive uma identificação muito forte com a data e com a mensagem do Natal e queria muito viver essa experiência”.

Gerson toca sax há mais de 30 anos. “Pretendo fazer uma performance que emocione a todos”. Quando perguntando sobre seu diferencial para o papel do maior ícone do Natal, ele diz: “A sensibilidade em perceber detalhes. Gosto de ouvir e de compartilhar boas histórias” e completa: “ser testemunha da magia que acontece no olhar das crianças e.de muitos adultos, enxergar a alegria e a esperança no rosto deles me inspira”.

Completando a decoração, Espaços instagramáveis e interativos estarão localizados em todos os pisos para fotos e diversão da criançada.

SERVIÇO

Decoração Natal Mágico de Oz – Abertura 09/11, a partir das 18h, chegada do Papai Noel às 19h

Onde: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;

Período: 09 de novembro a 25 de dezembro de 2021;

Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;

Visitação gratuita

Jardim do Noel

Onde: Piso L2, próximo à Centauro

Quando: A partir de 9 de novembro, de sexta a domingo, das 13h às 20h. De 13 a 24 de dezembro, todos os dias, das 13h às 20h.

Visitação gratuita

Parada de Natal

Quando: Aos sábados e domingos, das 15h às 18h até o dia 19 de dezembro.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV