Pessoas com 60 ou mais e profissionais de saúde recebem 3ª dose de vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (19), em Lauro de Freitas

Profissionais da área da saúde e idosos com 60 anos ou mais, que tenham sido imunizadas com a 2ª dose de vacina contra a Covid-19 em Lauro de Freitas, receberão nesta sexta-feira (19) a 3ª dose

A diminuição do intervalo entre a 2ª e a 3ª dose, de 6 para 5 meses, segue anúncio do Ministério da Saúde na última terça-feira (16).

A aplicação da dose de reforço acontecerá das 8h às 12h em um dos dez pontos disponibilizados pela Prefeitura. Além da Quadra do Colégio Dois de Julho (Itinga) e do Ginásio de Esportes do Aracuí (Rua dos Vereadores), a 3ª dose também será administrada em oito Unidades de Saúde da Família (USFs) em diversos bairros do município.

Segue relação das USFs com aplicação de 3ª dose nesta sexta-feira (19): USFs Irmã Dulce e Vila Nova, ambas em Portão; Vida Nova, no Caji; Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Ribeiro, no Capelão, Padre João Abel, no Jambeiro, e Antônio Carlos Rodrigues, em Areia Branca.

Hoje Lauro de Freitas aplicou a 2ª dose da Oxford/Astrazeneca, em pessoas com a data de retorno marcada até 25 de novembro. A vacinação de 1ª e 2ª doses estão suspensas no município nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram