Servidores da PGM, CGM e Sehab podem abrir contas no Itaú a partir desta sexta (19)

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Administração, informa que entre os dias 19 e 22 de novembro, os servidores da Procuradoria-Geral do Município, Controladoria-Geral do Município e da Secretaria da Habitação devem dar início ao processo de abertura de conta no Itaú

A fim de manter o ordenamento e evitar aglomeração, a Secad esclarece que há três opções de locais para realização do procedimento, sendo eles: o Banco móvel, que ficará localizado no Centro Administrativo, no pátio da Prefeitura, das 8h às 16h; na Cidade do Saber, localizada na Rua do Telégrafo, Centro, das 9h às 17h; e nas agências do Itaú, situadas nos seguintes endereços: na Rua Adelina de Sá, Centro (em frente ao antigo supermercado Central), com horário exclusivo das 14h às 17h30; e na Avenida 28 de Setembro, antiga Avenida Radial A, em horário exclusivo, das 14h às 17h30.

Para abertura da conta, o servidor deve ter em mãos os seguintes documentos originais: RG, CPF e comprovante de residência. A administração municipal explica que após a abertura da conta, não será necessário o servidor informar os dados ao setor de Recursos Humanos (RH), pois o banco ficará responsável por esta atribuição. Os servidores que não efetuarem a abertura de conta ficarão impossibilitados de receber seus proventos.

Aqueles que já forem correntistas da instituição financeira não necessitarão abrir nova conta, a vinculação do salário ocorrerá mediante solicitação, por parte do correntista, junto ao Itaú ou por meio do aplicativo, no qual o passo a posso está disponível aqui. Para quem realiza a abertura pela primeira vez, a vinculação é automática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram