Imagem da notícias

Salvador: Cantor e multi-instrumentista Thiago Brandão faz show na Varanda do SESI - LFTV

9 de maio de 2022

Apresentação acontece na quinta-feira, 12, e ingressos estão à venda

O cantor e multi-instrumentista Thiago Brandão apresenta o show Propondo Encontros e Sonhos na quinta-feira, 12, às 22 horas, na Varanda do SESI Rio Vermelho, em Salvador. No palco, recebe os músicos Tik, Estevam Dantas e Eric Assmar para interpretar pela primeira vez ao vivo músicas criadas na pandemia no seu projeto Em Ti Me Dar. O encontro celebra os cinco anos do disco Perdido entre Contos e Sonhos (Andaluz), de Thiago. Ingressos à venda em https://bit.ly/3vFVrkw.

O show traz dois momentos do cantor. “É uma mistura do que foi produzido na pandemia e do que foi esse disco, Perdido em Contos e Sonhos, e aí veio esse nome que é uma mistura do Em Ti Me Dar com o Perdido em Contos e Sonhos que é Propondo Encontros e Sonhos”, explica.

Sobre o clima da apresentação, Thiago descreve: “vai ser um show muito especial porque envolve diferentes tipos de música: uma música instrumental que é criada pensando em cenas, uma música canção, que tem essa influência dos cancioneiros Milton, Lô Borges, do Cazuza e que são palavras, vivências minhas que eu tenho muito prazer de dividir com as pessoas. Vem daquela energia de revigorar e de curar quem está junto, quem sobreviveu ao momento pandêmico”, conta.

Single revisitado

O show traz no repertório o single “O Amanhã”, lançado no final de abril. A música traz como tema a insegurança urbana e as necessidades de fuga, mas deixa uma mensagem de esperança. Composta em 2016, o artista conta como a canção foi criada. “Nessa época eu tava andando muito na rua, principalmente por essas áreas da Pituba, Itaigara. E é sempre um desafio você se colocar na rua e não sentir medo de andar na rua. Desde aquela época a gente vive essa insegurança, e esse medo de ‘será que eu vou chegar em casa vivo?’, narra Thiago.

Serviço

O quê: Show Propondo Encontros e Sonhos, de Thiago Brandão

Quando: 12 de maio, às 22 horas

Onde: Varanda do SESI, Rio Vermelho

Ingressos: https://bit.ly/3vFVrkw

Mais informações: www.instagram.com/thiag0brandao

Canal do artista no YouTube: em ti me dar – YouTube

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV