Imagem da notícias

Crime: Quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo é desarticulada - LFTV

24 de maio de 2022

Dois suspeitos foram presos em Taboão da Serra e o terceiro integrante está sendo procurado 

Dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo tiveram os mandados de prisão cumpridos, nesta segunda-feira (23), na cidade de Taboão da Serra, durante operação deflagrada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), com o apoio da Polícia Civil de São Paulo.            

Além dos relógios, com alto valor estimado no mercado, a conhecida “Gangue do Rolex” também roubava jóias. “Eram os objetos visados pelos suspeitos que, na maioria das vezes, desprezava aparelhos celulares por conta do GPS, para evitar a localização do grupo”, destacou o delegado Roberto Passarinho, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). 

A quadrilha, com atuação em bairros nobres de Salvador e outras capitais brasileiras, estava sendo investigada e monitorada há dois meses. “Instauramos inquérito para apurar os crimes praticados pelo grupo e representamos pela prisão dos suspeitos, decretadas pela Justiça e cumpridas naquele município paulista”, informou Roberto Passarinho. 

Um terceiro envolvido, que já tem passagens por crimes contra o patrimônio praticados em São Paulo e Minas Gerais, está sendo procurado. A dupla presa será recambiada para a Salvador. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV