Imagem da notícias

Camaçari: Comissão de Cultura, Desporto e Lazer e Comissão de Saúde analisam projetos em tramitação - LFTV

25 de maio de 2022

Duas comissões legislativas reuniram-se na manhã desta terça-feira (24/05), para deliberar sobre matérias que estão em tramitação na Câmara de Camaçari. A Comissão de Cultura, Desporto e Lazer teve em pauta três projetos de lei, por exemplo, tendo sido os três aprovados e encaminhados para discussão e votação em plenário.

São eles: Projeto de Lei Nº 021/2022, de autoria do vereador Samuka (Cidadania), que cria o programa “Ruas de Lazer”; o Projeto de Lei Nº 027/2022, de autoria do vereador Niltinho (PSDB), que institui no Calendário de Eventos Oficiais do Município de Camaçari a Semana Municipal da Juventude; e o Projeto de Lei Nº 028/2022, de autoria do vereador Jamessom (União), que reconhece o dia 03 de agosto como o Dia dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores e suas atividades como atividades de risco.

Já a Comissão de Saúde analisou um único projeto, que foi retirado de pauta. Foi ele o Projeto de Lei Nº 013/2022, de autoria do vereador Deni de Isqueiro (União), que dispõe sobre a criação da política de publicidade, na internet, da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas (discriminadas por especialidade), exames e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos nos estabelecimentos da rede pública de saúde do município. O colegiado decidiu por debater a matéria com o autor da mesma para melhor entendimento da proposta. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV