Imagem da notícias

Crime: DHPP cumpre mandado de mais um suspeito de homicídio - LFTV

5 de julho de 2022

O homem, que também é acusado de roubo, foi preso no âmbito da Operação Argus 

Um homem que estava com um mandado em aberto pelos crimes de homicídio e roubo foi preso preventivamente, na manhã desta segunda-feira (4), na localidade do Planeta dos Macacos, em São Cristovão. 

Expedida pelo 1º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri, a ordem judicial foi cumprida por equipes do Núcleo de Inteligência (NI) e da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), com o apoio do Grupo de Capturas (GCAP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O inquérito instaurado pela 1ª DH/Atlântico concluiu que o homem matou o colega de trabalho Romilton Ramos Santos, após uma discussão banal, em agosto de 2014. “O investigado, que trabalhava como segurança de uma empresa de telefonia em Brotas, sacou uma arma e efetuou disparos na direção da vítima, que morreu no local”, relembrou a coordenadora da 1ª DH, delegada Pilly Dantas. 

  “Em seguida, o acusado restringiu a liberdade de outros dois colegas, subtraindo um aparelho telefônico no intuito de impedir que eles acionassem a polícia”, acrescentou a delega. O suspeito foi conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), ficando à disposição da Justiça. 

 “A ação de hoje faz parte dos trabalhos efetuados no âmbito da Operação Argus, que visa o aumento dos índices de cumprimentos de mandados de prisão de homicidas, expedidos pelas varas do júri”, ressaltou o coordenador do NI, delegado Felipe Madureira. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV