Imagem da notícias

Salvador: Em plena expansão, Soul Dila abre nova loja no Shopping da Bahia - LFTV

29 de julho de 2022

Soul Dila inaugura, neste sábado (30), mais uma loja em Salvador, desta vez no Shopping da Bahia. Com esta unidade, a marca de DNA baiano passa a ter 9 lojas, três delas já apostando no conceito novo de espaço, misturando o frescor e aconchego de uma casa baiana com toques também modernos. O projeto é assinado pela arquiteta Camila Guimarães.

“O Shopping da Bahia é referência para quem mora na cidade e sempre esteve nos planos da marca. Estamos felizes com mais esse passo importante dentro de casa, reforçando o trabalho que fazemos com tanto cuidado e respeito à nossa identidade”, celebra Flávio Guimarães, um dos sócios.

Há dois meses, a Soul Dila já tinha apresentado o espaço conceito do Rio Vermelho, que, também em clima de casa, chegou para receber pequenos eventos artísticos e culturais e ações com clientes. Antes dela, em dezembro de 2021, a marca inaugurou a primeira com o novo modelo, no Parque Shopping Bahia, com localização estratégica entre o aeroporto e os destinos do Litoral Norte.

Além das três últimas inaugurações, a Soul Dila ainda tem lojas no Salvador Shopping, Shopping Barra, Vilas do Atlântico, Caraíva (em Porto Seguro), Feira de Santana e Aracaju (SE).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV