Imagem da notícias

Camaçari: Semu nas Escolas contempla Centro Educacional Tancredo Neves - LFTV

8 de agosto de 2022

O Centro Educacional Tancredo Neves receberá na próxima terça-feira (9/8), a 5ª edição do projeto Semu nas Escolas – Todos Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. A partir das 19h, alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da unidade, que fica localizada na Rua Direta de Jauá, assistirão uma palestra e participarão de um diálogo sobre políticas públicas para mulheres no âmbito escolar, resultado da parceria entre as secretarias da Mulher (Semu) e da Educação (Seduc).

Apesar de o evento ser fechado ao público, através da ação, que tem sido bem recebida nas unidades onde estão sendo ministradas, a equipe técnica e palestrante, buscam diagnosticar qual a percepção dos estudantes sobre a temática, esclarecendo dúvidas e os transformando em multiplicadores da informação.

Para muitos estudantes, o tema é muito pessoal. As atividades realizadas nas escolas têm provocado debates entre alunos e professores. De acordo com balanço da Semu, após as ministrações alguns estudantes procuram o corpo docente para dialogar e são encaminhados às redes de atendimento.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV