Imagem da notícias

Salvador: Homem tem mandado cumprido por tentativa de feminicídio no bojo da Operação Maria da Penha - LFTV

8 de agosto de 2022

A ação foi deflagrada pela Deam de Juazeiro em alusão ao Agosto Lilás, uma campanha de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher

Em alusão ao Agosto Lilás, uma campanha de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro deflagrou, na sexta-feira (5), a Operação Maria da Penha. Um homem, de 32 anos, teve a prisão preventiva cumprida por tentar matar a ex-companheira.

O crime ocorreu em fevereiro deste ano quando o suspeito, inconformado com o fim do relacionamento, atacou a vítima com golpes de faca. “Ela passou quatro dias hospitalizada por causa da agressão. Naquela data, o autor, que é usuário de drogas e estava sob efeito de entorpecentes, já se relacionava com outra pessoa, mesmo não aceitando o término da relação com a ex-mulher”, salientou a titular unidade especializada, delegada Licelma Gomes Bonfim.

As agressões só cessaram quando o irmão da vítima chegou no local. “O suspeito portava duas facas e ameaçou o ex-cunhado”, ressaltou a titular da Deam de Juazeiro, acrescentando que depois tentativa de feminicídio o homem passou a ameaçar de morte a ex-companheira.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela Vara do Júri e Execuções Penais de Juazeiro, o suspeito foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV