Imagem da notícias

Servidores da Secult participam de treinamento de sistema de matrícula - LFTV

6 de janeiro de 2022

A iniciativa foi aplicada aos procedimentos diários da gestão de cursos, objetivando a utilização plena do sistema Atende.

Com vistas ao melhoramento e a qualificação no atendimento por parte dos profissionais da Secretaria da Cultura (Secult), nesta quarta-feira (5/1), servidores de diferentes equipamentos geridos pela pasta, como Cidade do Saber, Teatro Alberto Martins, Pracinhas da Cultura e Barracão Cultural de Arembepe, participaram do 1º Treinamento do Sistema de Matrícula.

A iniciativa foi aplicada aos procedimentos diários da gestão de cursos, objetivando a utilização plena do sistema Atende. Foram empregados cadastros com as informações reais da Cidade do Saber, tornando os participantes aptos para a utilização do programa ainda durante o treinamento.

A ação foi promovida pelo Núcleo de Orientação Cultural (NOC) da Comissão Especial de Avaliação da Secult (CEASC), com o propósito de transmitir conhecimentos, a fim de otimizar os serviços de matrículas e inscrições dos espaços culturais.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV